Aqui temos informações sobre os nossos produtos, procedimentos de entrega, troca e devolução da loja online Brincar para Falar.

PRODUTOS

Nossos brinquedos são adquiridos de fornecedores selecionados. Os brinquedos produzidos artesanalmente podem apresentar diferenças na tonalidade, tamanho, textura nas peças.

 

ENTREGA DE PRODUTOS

Os produtos são despachados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.

A entrega é feita via correios ou transportadora, dependendo da modalidade que você escolher na hora da compra.

O frete é por conta do comprador (exceto se o produto for anunciado com frete grátis).

Assim que o produto é despachado, o código de rastreio é enviado para o seu e-mail.

Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, recomendamos a recusa do recebimento caso a encomenda apresente sinais visíveis de dano ou violação.

Caso a encomenda volte por endereço inexistente/incorreto ou pelo não recebimento do destinatário, a segunda postagem também será por conta do comprador. Lembrando que tanto os correios quanto a transportadora tentam realizar a entrega mais de uma vez em um mesmo endereço e disponibilizam o produto para retirada por 24h.

 

TROCAS DEVIDO A DEFEITOS DE PRODUTOS

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

Após a loja Brincar para Falar receber e analisar o produto e não houver a identificação de qualquer defeito ou caso seja constatado o descumprimento do uso correto e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Assim, defeitos resultantes de mau uso do produto não são passíveis de troca.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Avenida do Contorno, 2646, sala 1105. Belo Horizonte, Minas Gerais.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Caso o produto não tenha atendido suas expectativas e há arrependimento de compra você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

A Brincar para Falar não realiza troca ou devolução por mau uso do produto. Assim observe atentamente, a seguir, o que é analisado no pedido de devolução:

  • o envio do produto com a respectiva nota fiscal ou DANFE;
  • o produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo;
  • o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com todo o conteúdo integrante do produto, tais com manuais e acessórios.

Os requisitos acima atendidos, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso dependerá também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e administradoras de cartão de crédito e sistemas de pagamento.

Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].